Romário ironiza revista ao negar conta milionária na Suíça
Ex-jogador deu a entender que processará a Veja por publicar informação
Futebol|Do R7
Romário usou uma maneira criativa de responder às acusações da Veja, que publicou uma história de que ele seria dono de uma conta milionária na Suíça não declarada. Na manhã desta quarta-feira (29), o senador (PSB-RJ), que está no país europeu, ironizou a revista nas redes sociais ao “descobrir” não ser dono do dinheiro.
— Chateado! Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões. Aguardem mais informações...
Acompanhe a página de esportes do R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda na publicação, Romário deu a entender que pode processar o veículo por ter publicado a informação que disse ser falsa.
— Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas. Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou.
A polêmica é por conta de uma matéria publicada na Veja, dando conta de que Romário teria um valor de 2,1 milhões de francos suíços (cerca de R$ 7,5 milhões) depositados no banco BSI, da Suíça, com sede na cidade de Lugano. A conta não teria sido apresentada na declaração oficial apresentada à Justiça Eleitoral em 2014.