Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni alfineta Tite por convocação de Rodrigo Caio após fair play

Técnico do São Paulo não gostou da atitude do zagueiro na semifinal do Paulista

Futebol|

Rogério Ceni não gostou do fair play do zagueiro Rodrigo Caio
Rogério Ceni não gostou do fair play do zagueiro Rodrigo Caio Rogério Ceni não gostou do fair play do zagueiro Rodrigo Caio

O técnico Rogério Ceni deixou claro que não gostou do fair play do zagueiro Rodrigo Caio, na semifinal do Campeonato Paulista, e criticou o técnico Tite, que afirmou que a atitude havia pesado na convocação do são-paulino para os próximos amistosos da seleção brasileira, que serão disputados nos dias 9 e 13 de junho.

"Minha posição não é tomada em frente às câmeras, depois de analisar tudo. Ela não é tomada no ar-condicionado. É tomada na hora do jogo. Com relação ao ato do Rodrigo Caio, quando ele falou para mim, quando fez menção ao não cartão, para mim, o Jô empurrou o Rodrigo e podia ser punido", disse o treinador, após a vitória do São Paulo sobre o Avaí por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi.

EsportesR7 está também no YouTube. Inscreva-se

"Talvez o Rodrigo e o Tite sejam pessoas melhores que eu. No dia do jogo, perguntei se ele sabia que o Jô tinha dois cartões. Mas é muito fácil falar de um treinador com oito jogos e oito vitórias na seleção. Se eu fosse treinador da seleção, eu o levaria pelo futebol que joga, não pela atitude de tomar um cartão, porque senão daqui a pouco cada um que acusar cartão tem que se convocado", afirmou o técnico do São Paulo ao programa "Bem, Amigos", do canal SporTV.

Publicidade

Na derrota de 2 a 0 do São Paulo para o Corinthians, Rodrigo Caio avisou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que Jô não havia feito falta sobre o goleiro Renan Ribeiro, evitando que o centroavante recebesse cartão amarelo e fosse suspenso do jogo seguinte entre os dois times. O zagueiro reafirmou a posição.

Assista 24 horas à programação da Record TV

"Sobre o que aconteceu, faz parte do passado. Não me arrependo do que fiz, o que foi ali foi no momento, fiz algo que foi normal, não pensava que ia dar essa repercussão toda. Faz parte do passado e não deixou mal-estar nenhum. Cada jogador tem uma opinião e a gente tem que ser a favor disso, cada um pensar de uma forma. Bola pra frente, cada um com sua consciência e a minha ficou muito tranquila", afirmou o zagueiro no programa de TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.