Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roger Machado acerta por um ano e é o novo técnico do Palmeiras

Técnico começou no Grêmio e foi demitido do Atlético-MG em julho deste ano

Futebol|André Ruoco, do R7

Roger Machado foi treinador do Atlético-MG até julho deste ano
Roger Machado foi treinador do Atlético-MG até julho deste ano Roger Machado foi treinador do Atlético-MG até julho deste ano

O Palmeiras já tem seu treinador para a temporada de 2018. O escolhido pela diretoria alviverde foi Roger Machado. Ele assinará contrato até o fim de 2018 e assumirá o time a partir de janeiro. A informação foi confirmada pelo clube na noite desta quarta-feira (22). 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Roger iniciou sua carreira como treinador no Grêmio e comandou o Atlético-MG neste ano, quando foi demitido em julho. No Palmeiras, ele chega para assumir o posto deixado por Alberto Valentim, que era auxiliar e assumiu o time com a saída de Cuca. Recentemente, ele chegou a receber convite para permanecer no Verdão como auxiliar. Clube ainda aguarda resposta.

O treinador chegou a ser cogitado para comandar o Verdão no início de 2017, mas, na ocasião, acabou preterido por Eduardo Baptista. Dessa vez, ele venceu a concorrência com Abel Braga e assumirá o time paulista.

Roger Machado está com 42 anos e tem o título de campeão mineiro pelo Galo como o principal da sua curta carreira como treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.