Rodrigo Caio destaca apoio da torcida: ‘É o nosso 12º jogador’
Zagueiro exaltou a força da torcida no Maracanã e afirmou que o elenco irá trabalhar para buscar a virada sobre o Atlético-MG
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Rodrigo Caio destacou como fundamental o apoio do torcedor do Flamengo no Maracanã e chamou de 12° jogador, como força para buscarem a virada sobre o Atlético-MG. O Galo venceu em casa, no Mineirão, por 2 a 1, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol de Lázarro no final do segundo tempo deu um impulso para buscar o resultado no Rio de Janeiro.
“Sabemos o quanto lutamos para estar aqui no Flamengo. É dessa forma que vamos sair dessa situação. Se cobrando e contando com quem estiver do lado. Pedimos a força e a ajuda da torcida, que é o nosso 12º jogador. Sabemos que vão cobrar, vão nos vaiar, estão no direito deles. Mas a gente precisa deles, que eles nos apoiem. No momento certo, no final da temporada, vamos comemorar juntos,” afirmou o zagueiro.
Rodrigo Caio também ressaltou que sempre é uma tarefa difícil jogar no Mineirão, mas novamente exaltou que os próximos 90 minutos será na casa do Mengão e que irão se preparar da melhor forma para passarem para a próxima fase.
“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Atlético-MG na casa deles. Mas o gol do Lázaro foi muito importante para que a gente se mantivesse vivo na disputa. Temos 90 minutos na nossa casa, onde a nossa torcida vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada. É o que a gente merece e é pelo que vamos lutar. Sabemos que temos algumas partidas ainda pela Libertadores e Brasileiro até enfrentar o Atlético-MG. Vamos nos preparar da melhor forma para que a gente possa passar de fase,” completou o camisa 3.
O segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil será na quarta-feira (13/06), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Nadadora americana desmaia em piscina e é salva por treinadora
"Anita está bem e tirando o dia para descansar. Ela foi avaliada pelo médico da equipe e pelos serviços médicos da competição. Ainda falta um teste no Mundial de 2022 e decidirá se ela se sente bem para competir amanhã, se receber autorização médica", ...
"Anita está bem e tirando o dia para descansar. Ela foi avaliada pelo médico da equipe e pelos serviços médicos da competição. Ainda falta um teste no Mundial de 2022 e decidirá se ela se sente bem para competir amanhã, se receber autorização médica", disse Alyssa Jacobs, porta-voz da equipe