Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho estreia e Atlético-MG vence outra na Libertadores

Time mineiro é o líder do Grupo 5 da competição continental com seis pontos

Futebol|Do R7

Atacante Robinho entrou aos 10 minutos do segundo tempo
Atacante Robinho entrou aos 10 minutos do segundo tempo Atacante Robinho entrou aos 10 minutos do segundo tempo

A noite desta quarta-feira (24) pedia a estreia de Robinho. O Independência estava lotado, o adversário era só razoável e o Atlético-MG apresentava bom futebol desde os primeiros minutos de jogo. O técnico Diego Aguirre não tinha outra alternativa. E certamente gostou do que viu. Se o gol do novo camisa 7 não saiu, Lucas Pratto resolveu a parada contra o Independiente del Valle-QUE e garantiu o 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Ainda fora da sua forma física ideal, Robinho entrou aos 10 minutos do segundo tempo. Logo de cara, mandou seu cartão de visitas com uma matada no peito daquelas que só os jogadores sabem fazer. Pouco tempo depois ainda tentou um chapéu e obrigou o zagueirão a colocar a mão na bola. Aos que criticam a falta de eficiência, valeu pelo espetáculo.

Naquela altura, o Galo já estava com relativa tranquilidade no placar. Lucas Pratto fez um gol ao seu melhor estilo depois de cruzamento de Marcos Rocha. O camisa 9 se jogou na bola e surpreendeu o goleiro Azcona para abrir o placar logo aos três minutos. As chances ainda voltaram a aparecer, mas faltou um pouco mais de capricho. As bolas que foram no gol, Victor tratou de fazer sua parte e garantir a euforia dos quase 21 mil torcedores.

A próxima partida pode encaminhar o Atlético-MG para as oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Colo Colo na quinta-feira (10), em Santiago, no Chile.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.