Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelado pelo clube, Neymar diz que não tem obrigação de parabenizar Santos

Time paulista completou 105 anos de história na última sexta-feira (14)

Futebol|Do R7

Neymar foi revelado pelo Santos, mas atualmente defende as cores do Barcelona
Neymar foi revelado pelo Santos, mas atualmente defende as cores do Barcelona Neymar foi revelado pelo Santos, mas atualmente defende as cores do Barcelona

O Santos completou 105 anos de vida na última sexta-feira (14) e Neymar, ídolo recente da história do clube, não parabenizou publicamente o clube. O craque brasileiro revelou que não se sente obrigado em felicitar o clube, principalmente pelos episódios recentes com a equipe, como os processos pela negociação com o Barcelona.

"O Santos entrou na justiça com a gente. São detalhes que ninguém sabe. É complicado. As pessoas só sabem da história por fora. Não tenho obrigação nenhuma de dar parabéns ao Santos, não sou obrigado a fazer o que todos querem", declarou Neymar em entrevista ao Esporte Interativo.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Em maio de 2015, o Santos entrou com processo na Fifa contra o atleta e o Barcelona, por conta de supostas irregularidades na transferência de Neymar para o time catalão. Modesto Roma Junior, presidente do Peixe, explicou que o processo também envolve o pai do jogador e sua empresa Neymar Sports e Marketing Ltda.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.