Quase aposentado, Ronaldinho pede salário "de Neymar" para jogar na Turquia
Novo embaixador do Barcelona pelo mundo está sem clube desde setembro de 2015
Futebol|Do R7
A novela envolvendo o possível retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados parece não ter fim. O craque, que agora é o novo embaixador do Barcelona pelo mundo, está na Turquia para abrir mais uma de suas academias de futebol na capital. Fora isso, o jogador aproveitou a viagem para negociar um possível retorno ao campos. As informações são do jornal AS.
De acordo com a publicação, o jogador fará reuniões com alguns clubes turcos. Ümit Akbulut, sócio do craque no país, revelou o interesse pela possibilidade:
“Ninguém pode dizer com certeza que Ronaldinho acabou definitivamente de jogar futebol. Há cinco grandes clubes na Turquia – Galatasaray, Besiktas, Trabzonspor, Bursaspor, Fenerbahçe. Temos contatos com alguns deles para um possível acordo com Ronaldinho. Vamos ver as coisas mais claras nos próximos dias", disse o empresário.
Palmeiras anuncia renovação de contrato com seus patrocinadores por mais dois anos
Saudades da namorada? Alexandre Pato solta a voz em música romântica
O turco também falou a respeito do valor exigido pelo jogador. "Ronaldinho quer cobrar 4 milhões de euros ao ano (cerca de R$ 13,3 milhões), com três anos de contrato. Tudo é possível com ele”, afirmou o empresário.
O brasileiro de 36 anos não joga desde setembro de 2015, época em que rescindiu com o Fluminense. Após quase um mês de conversas com o Coritiba, o craque recusou a oferta do clube e as negociações foram encerradas.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube