Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prass aposta que vitória na Libertadores pode afastar tempestade do Palmeiras

Camisa 1 reconhece falhas na vitória sobre o Rosario, mas valoriza resultado no torneio

Futebol|Do R7

Fernando Prass defendeu mais um pênalti
Fernando Prass defendeu mais um pênalti Fernando Prass defendeu mais um pênalti

O primeiro jogo de Copa Libertadores no Allianz Parque honrou a tradição do torneio. Pra lá de disputado e emocionante, melhor para o Palmeiras, que bateu o Rosario Central, na última quinta-feira (3), pela segunda rodada da competição continental. O goleiro Fernando Prass deixou o campo feliz com o resultado, claro, mas otimista que essa vitória possa afastar a tempestade que rondava o clube.

O ponto alto de Prass na partida foi a defesa do pênalti aos 14 minutos do segundo tempo. Conhecido pegador de pênaltis, o camisa 1 cresceu para cima do batedor Marco Ruben e evitou o que, naquela altura, seria o 1 a 1.

“A gente precisa de uma vitória assim para tirar um peso das costas. O ponto fundamental hoje era voltar a vencer”, disse Prass, ao Fox Sports. “O fundamental foi nossa postura. Claro, também pelo momento que está passando, está história de não ganhar dentro de casa. Isso pesa.”

Autor do primeiro gol, Cristaldo parabenizou a vontade dos companheiros. O time sofreu exageradamente no segundo tempo e, por pouco, não viu o empate.

Publicidade

“É normal essa pressão. Eles jogam muito bem. Não é culpa do Palmeiras jogar mal. Os dois times jogam bem.”

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores já na próxima quarta-feira (9), mais uma vez no Allianz Parque, às 21h45. O adversário da terceira rodada é o Nacional-URU, com quem o Verdão já empatou em amistoso em janeiro. No mesmo dia, às 19h30, o Rosario Central pega o River Plate-URU na Argentina.

Publicidade

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.