Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil abre investigação após morte de torcedor do Botafogo no Rio

Briga generalizada e tiroteio tomaram conta das imediações do Engenhão antes do clássico

Futebol|

Imediações do estádio Engenhão viraram uma verdadeira praça de guerra antes do clássico de domingo
Imediações do estádio Engenhão viraram uma verdadeira praça de guerra antes do clássico de domingo Imediações do estádio Engenhão viraram uma verdadeira praça de guerra antes do clássico de domingo

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Diego Silva dos Santos, de 28 anos, depois do clássico entre Botafogo e Flamengo, no domingo, no Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que vai analisar câmeras ao redor do estádio.

Outras sete pessoas também ficaram feridas em decorrências de tiros e agressões. Uma ainda está internada em estado grave, no Hospital Salgado Filho.

"Foi realizada a perícia no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstância do crime e sua autoria", informou, em nota, a assessoria da Polícia Civil.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Testemunhas disseram que o rapaz foi baleado por homens que passaram em um carro e atiraram contra os torcedores. O Botafogo havia pedido o adiamento da partida por temer a falta de segurança na área externa do estádio, em decorrência dos bloqueios feitos por mulheres de PMs no Estado nas portas dos batalhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.