PM não autoriza e CBF suspende jogo entre Paraná e Bahia
Na quarta-feira (01), entidade divulgará nova data para duelo dos tricolores
Futebol|Do R7
A CBF informou que a partida entre Paraná e Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi adiada para domingo (26). Por conta de problemas com o voo até o sul do país, a equipe Bahia não chegaria a tempo para o confronto, além disso, a polícia militar local alegou não ter contingente suficiente para atuar neste sábado (25), data oficial do duelo.
Walter agride colega em treino e é afastado de jogo do Goiás
Jogador é espancado em bloco de carnaval na capital paulista
Chelsea vence e segue firme rumo ao título da Premier League. Na Alemanha, Bayern massacra
A PM paranaense explicou que seu efetivo estará deslocado para os eventos de carnaval em Curitiba. Por isso, não poderia atender a demanda necessária para a partida. De acordo com comunicado divulgado pelo Paraná, uma nova data para o confronto será divulgada até a próxima quarta-feira (01).
"Já tem definido o emprego em outras missões, escalas e serviços, principalmente decorrente das demandas de Carnaval, de forma que tal mudança de data é inviável, prejudica a segurança do evento e a sua organização", alegou em nota a polícia militar.
Inicialmente, o confronto estava marcado para este sábado (25), às 16h30. A delegação do Bahia embarcou com destino a Curitiba na sexta-feira (24), mas faria conexão em São Paulo. Com o mau tempo na capital paulista, o voo para a cidade paranaense foi adiado para a manhã seguinte, o que também exigiu o adiamento.
O próximo compromisso do Tricolor paranaense será no domingo (05), contra o Rio Branco, pela sexta rodada do campeonato estadual. No mesmo dia, o Bahia visita o Vitória da Conquista, pela sétima rodada do campeonato baiano.