Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé reforça estar bem de saúde e aparece de visual novo: 'Vocês não acham que eu estou bonitão?'

Rei usou as redes sociais para tranquilizar fãs, que não tinham notícia do ídolo desde que a filha desmentiu boatos sobre o câncer

Futebol|Do R7

Pelé postou mensagem nas suas redes sociais e reforçou que está bem de saúde
Pelé postou mensagem nas suas redes sociais e reforçou que está bem de saúde Pelé postou mensagem nas suas redes sociais e reforçou que está bem de saúde

Pelé voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (10), mas desta vez para reforçar que está bem de saúde. Com o cabelo renovado, o rei do futebol disse ter tirado o dia para "cuidar do visual" e tranquilizou os fãs, que já estavam preocupados com o ex-jogador após alguns dias sem novas informações sobre seu estado de saúde.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão?", escreveu Pelé na publicação.

Desde setembro de 2021, o rei faz tratamento contra um tumor descoberto no cólon direito. O ídolo do nosso futebol tem ido com frequência ao hospital para exames de rotina. Segundo Kely Nascimento, a filha mais velha do Rei, o pai está "superforte".

"Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado. Não mudou nada, não tem nada de novo para falar. Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vão sair essas coisas. Às vezes ele vai duas vezes e passa uma noite. Mas não mudou nada, ele está em casa, está bem e se recuperando, superforte", afirmou.

Publicidade

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein no último mês, o ex-atleta de 81 anos está em condições clínicas estáveis.

"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", informou o boletim médico.

De Coringa a Homem de Ferro: capacetes do skeleton roubam a cena nos Jogos de Inverno

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.