Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela Copa do Brasil, Palmeiras vence o Furação e joga por empate para se classificar

Clube paulista derrotou time paranaense por 1 a 0, jogando no Pacaembu, em São Paulo

Futebol|Do R7

Vilson comemora o gol da vitória alviverde no Pacaembu
Vilson comemora o gol da vitória alviverde no Pacaembu Vilson comemora o gol da vitória alviverde no Pacaembu (Luis Moura/LUIS MOURA)

O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (21) e deu um grande passo para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Isso porque o time alviverde jogará pelo empate no jogo de volta no Paraná para seguir na competição.

O gol alviverde foi marcado logo no início da partida, aos três minutos, com o zagueiro Vilson, de cabeça, após cobrança de escanteio do lado direito.

O atacante do Atlético Paranaense Marcelo Cirino ainda teve boa chance de empatar a partida, mas desperdiçou, batendo para fora, em lance cara a cara com o goleiro Fernando Prass. Essa jogada foi a mais perigosa do Furacão em todo o jogo.

Ação do sindicato dos atletas ameaça Brasileirão

Publicidade

Amigo de infância pode impedir primeiro título da dupla Neymar e Messi no Barça

A torcida do Verdão encheu o Pacaembu, com cerca de 22 mil torcedores, para acompanhar a vitória palmeirense válida pela Copa do Brasil.

Publicidade

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h50, horário de Brasília, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.