Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pé-frio! Mick Jagger publica vídeo incentivando a seleção inglesa, mas apaga após virada da Islândia

Vocalista dos Rolling Stones esteve em Nice, na França, e viu mais uma derrota da Inglaterra

Futebol|Do R7

Jagger segue sem muita sorte em estádios de futebol
Jagger segue sem muita sorte em estádios de futebol Jagger segue sem muita sorte em estádios de futebol

Mais uma derrota na conta de Mick Jagger. Com fama de ser o maior pé frio do planeta, o vocalista dos Rolling Stones e torcedor da Inglaterra esteve em Nice e viu de perto a derrota da seleção de seu país diante da surpreendente Islândia: 2 a 1. Com o resultado, os ingleses deram adeus à Eurocopa enquanto que os "homens de gelo" avançaram para as quartas de final. De quebra, Jagger acrescentou mais um capítulo na sua fama de azarado que o persegue desde a Copa do Mundo de 2010.

Islândia faz história e elimina a Inglaterra na Eurocopa

Antes de a bola rolar, o roqueiro publicou um vídeo em sua página no Twitter incentivando o English Team. “Estamos aqui em Nice antes da partida entre Islândia e Inglaterra. Vai, Inglaterra!”. Mas, após a virada islandesa, Jagger retirou o conteúdo do ar. Seria medo da fama de pé frio?

Considerada potência do futebol, a Inglaterra chega a 50 anos sem ganhar nenhum título, desde que faturou a Copa do Mundo de 1966. Em Eurocopas, a última semifinal foi há 20 anos. Para aumentar o vexame, os ingleses ainda viraram motivo de chacota. Saíram da Eurocopa quatro dias depois do Brexit, o plebiscito em que os britânicos votaram por sair da União Europeia.

Pior do que a Argentina: seleção da Inglaterra não ganha nada desde a Copa do Mundo de 1966
Pior do que a Argentina: seleção da Inglaterra não ganha nada desde a Copa do Mundo de 1966 Pior do que a Argentina: seleção da Inglaterra não ganha nada desde a Copa do Mundo de 1966

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.