Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho tem suspeita de entorse em joelho, mas mostra otimismo

Meio-campista do Corinthians foi substituído ainda no 1º tempo contra o Fortaleza, e deixou o campo chorando com dores

Futebol|Do Live Futebol BR

Meio-campista Paulinho corre durante treino pelo Corinthians
Meio-campista Paulinho corre durante treino pelo Corinthians Meio-campista Paulinho corre durante treino pelo Corinthians

Com suspeita de entorse no joelho esquerdo, o meio-campista Paulinho, do Corinthians, fará novos exames médicos nesta segunda-feira (2). Na vitória do Timão contra o Fortaleza na tarde deste domingo (1º), o jogador foi substituído aos 26 minutos do primeiro tempo após uma disputa de bola. Ele caiu e deixou o campo chorando, para a entrada de Du Queiroz.

Ao final do jogo, o camisa 15 mostrou otimismo em entrevista na zona mista de imprensa.

"Vamos analisar, esperar um pouco. Foi uma torsão, eu nunca tive esses probleminhas com lesões, mas no momento senti uma dor, um deslocamento quando bato o pé de apoio. Mas agora é esperar, não tem o que fazer. Eu fiz o tratamento que deveria ser feito e agora é esperar o que os médicos vão falar. Foi do lado de fora do joelho, um pouco atrás, então, como falei, fiz o tratamento, agora é só esperar os médicos passarem as ordens para o processo de imagem, ressonância, para ver o que houve realmente. Esperar, torcer e rezar para que não seja nada grave", disse Paulinho.

De acordo com o portal Meu Timão, o departamento médico do clube teria confirmado a entorse no joelho esquerdo. Apesar das dores, Paulinho consegue andar e está confiante.

Publicidade

"É um ponto positivo [estar caminhando], né? Se fosse uma situação um pouco mais séria, eu acho que eu não conseguiria estar andando. Os médicos também me passaram essa situação. É um ponto positivo, é animador, e vamos esperar para que dê tudo certo. Eu acho que pelo que eu conheço meu corpo não é nada grave; a parte muscular, com essa lesão no caso, me salvou um pouco porque, se você não tem uma parte muscular tão boa, talvez seja pior. Acho que é uma coisa animadora você estar saindo caminhando, obviamente com dor, mas se fosse muito grave eu não estaria dessa forma", completou o volante.

Rigoni no pódio! Veja contratações mais caras da história do São Paulo

" gallery_id="626aa5bc416eb962d10013f7" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/paulinho-tem-suspeita-de-entorse-em-joelho-mas-mostra-otimismo-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.