Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho é eleito pior jogador da história do Tottenham um dia após brilhar pela seleção

Jogador foi autor de três gols na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai na última quinta

Futebol|Do R7

Paulinho joga como titular da seleção brasileira
Paulinho joga como titular da seleção brasileira Paulinho joga como titular da seleção brasileira

O volante Paulinho brilhou na vitória da seleção brasileira sobre o Uruguai por 4 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na última quinta-feira (23). O volante foi autor de três gols na partida.

Um dia após sua boa atuação no estádio Centenário em Montevidéu, o ex-Corinthians foi eleito o pior jogador da história do Tottenham, time pelo qual atuou entre 2014 e 2015. A informação foi divulgada pela revista inglesa Four Four Two.

O torcedor do clube inglês Tom Hayward detonou o volante do Guangzhou Evergrande, da China: "Só de pensar em Paulinho já fico fisicamente bravo, fico feliz que ele esteja na China, onde eu não tenha mais que olhar para ele", escreveu.

Filho carinhoso e "pé no chão": o lado do herói Paulinho que só dona Érica conhece

Publicidade

Neymar encontra amigo Luis Suárez e ganha camisa da Celeste de presente

Memes após goleada do Brasil sobre o Uruguai têm Messi, CR7 e até Alemanha como vítimas

Publicidade

"Em termos de desempenho e retorno, Paulinho está no topo dos jogadores caros e ruins do Tottenham. O brasileiro de 18 milhões de libras começou um pouco bem, marcando um gol decisivo no último minuto contra o Cardiff, mas rapidamente 'novo Lampard' se tornou motivo de risada", completou.

Inscreva-se em nosso YouTube

Publicidade

Além de Paulinho, o atacante Afonso Alves, que foi convocado em 2007 para atuar pela seleção brasileira, também não ficou de fora.

"Infelizmente, o nosso homem de 12 milhões de libras fracassou, marcando apenas 10 gols em sua passagem por Teesside antes de entrar em um avião e ir para o Catar, onde assinou com o Al-Sadd", falou o torcedor Phil Spencer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.