Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras leva virada, mas arranca empate no finalzinho contra o São Bento

Nervosismo e falta de compactação complicam Verdão nesta quinta no Pacaembu

Futebol|Do R7

Zagueiro Vitor Hugo participou da jogada do gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo no Pacaembu
Zagueiro Vitor Hugo participou da jogada do gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo no Pacaembu Zagueiro Vitor Hugo participou da jogada do gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo no Pacaembu

O Palmeiras começou com tudo e à frente do placar, vacilou, levou a virada ainda no primeiro tempo, mas arrancou o empate por 2 a 2 contra o São Bento na noite desta quinta-feira (4), no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão.

O jogo começou com o Palmeiras dono das ações. Envolvente, o Verdão não demorou a abrir o placar. Logo aos cinco minutus Gabriel jesus recebeu de Robinho na marca do pênalti, dominou e chutou de primeira. A bola bateu no travessão e morreu no fundo da rede. Depois do gol, os alviverdes relaxaram e o time do interior cresceu. Aos 31 minutos, Éder fez de cabeça, mas o juiz anulou assinalando impedimento. Dois minutos depois, o mesmo Éder marcou de novo, dessa vez de forma legal: 1 a 1.

A virada do São Bento veio em uma lambança do zagueiro Leandro Almeirda. O jogador tentou dar um chutão dentro da área, mas a bola bateu em Morais, que driblou Leandro e bateu de cavadinha na saída de Fernando Prass.

Corinthians sofre de novo e vence mais uma com placar magro no Campeonato Paulista

Publicidade

Depois do intervalo, os visitantes recuaram para segurar o resultado, e o Palmeiras mexeu. Saíram os titulares Lucas Barrios e Gabriel Jesus para as entradas de Alecsandro e Erik, respectivamente, no ataque. Com mais volume, o Verdão, no entanto, estava muito espaçado e mal taticamente na partida, o que impediu o time de criar boas oportunidades. No finalzinho, a igualdade veio em gol contra após cabeçada de Vitor Hugo aos 46 minutos.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Paulista depois do Carnaval, na próxima quarta-feira (10). O Palmeiras pega o Oeste, às 21h45, fora de casa. um pouco mais cedo, às 17h, o São Bento recebe o Novorizontino em Sorocaba.

Publicidade

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.