Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras lança livro para celebrar centenário

"Palmeiras, 100 Anos de Academia" exalta a história do clube paulista

Futebol|Do R7

Livro é um presente para os torcedores no ano do centenário
Livro é um presente para os torcedores no ano do centenário

O Palmeiras pode não estar dando muito motivo de alegria dentro de campo, mas resolveu dar um presente à torcida que canta e vibra. Para celebrar os cem anos do clube, o livro "Palmeiras, 100 Anos de Academia" traça a história do time e o perfil de 50 ídolos e craques.

A obra é ilustrada com fotos de palmeirenses ilustres, partidas memoráveis e títulos históricos; além das conquistas do Palmeiras em diversos outros esportes.

Valdivia xinga apresentador da Globo no Twitter

A edição final é do jornalista e torcedor Mauro Beting, que garante que a leitura é essencial para todos que possuem um coração verde e branco.


— O livro é de palmeirense para palmeirense, de todas as idades. Mostra tudo que é o Palmeiras, das grandes derrotas às grandes vitórias. Não escondemos nada. E apresentamos tudo de lindo que é o Palmeiras.

O livro imortaliza os lances, jogos e conquistas históricas e é um presente para todo torcedor do Verdão.


Os fãs e torcedores ainda poderão se encontrar com o ídolo Ademir da Guia e com Mauto Beting, para uma tarde de autógrafos.

SERVIÇO:


Ademir da Guia – Tarde de Autógrafos

Data: 24 de Agosto

Local: Academia Store – Jundiaí (SP)

Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, 6.000 – Vila Rio Branco

Preço do ingresso: Grátis

Mauro Beting – Lançamento do livro “Palmeiras 100 Anos de Academia”

Data: 25 de Agosto

Local: Academia Store Augusta – São Paulo (SP)

Endereço: Rua Augusta, 2078 – Jardim Paulista

Preço do ingresso: Grátis

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.