Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Santos fazem clássico morno e ficam no empate

Duelo não teve as provocações de 2015, e nem o bom futebol que caracterizou os rivais

Futebol|Do R7

Lucas Lima foi bem marcado pelos meio-campistas rivais
Lucas Lima foi bem marcado pelos meio-campistas rivais Lucas Lima foi bem marcado pelos meio-campistas rivais

Rivais nas decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2015, temporada que terminou com um título para cada lado e muita polêmica, Palmeiras e Santos voltaram a se reencontrar neste sábado (20), em jogo válido pela primeira fase do Estadual, no Allianz Parque, e fizeram um jogo morno, sem graça. Por conta disso, o resultado não poderia ser outro: 0 a 0.

Sem as tradicionais provocações envolvendo Fernando Prass e Ricardo Oliveira, ou Lucas Lima e seu implacável marcador Matheus Salles, o clássico deixou muito a desejar e desagradou ao bom público que compareceu a arena palmeirense.

Muitos erros de passe e poucas chances de gol deram a tônica dos primeiros 45 minutos de jogo. Uma cobrança de falta despretensiosa de Robinho, e um gol anulado de Ricardo Oliveira salvaram os editores de vídeo responsáveis por separar os lances para os melhores momentos. De resto, muita correria e pouca objetividade.

Conheça a coleção de relógios assinada pelo craque Neymar

Publicidade

Na etapa final o panorama mudou um pouco e algumas chances de gol foram criadas de ambos os lados, mas o futebol mostrado não foi suficiente para empolgar ou relembrar os duelos que palmeirenses e santistas protagonizaram nas decisões do Paulistão e da Copa do Brasil em 2015.

Pela sexta rodada da competição, Santos e Palmeiras voltam a campo na próxima quinta-feira (25). O Peixe encara o Mogi Mirim, em casa, às 19h30, enquanto o Palmeiras vai a Piracicaba encarar o XV local, às 21h30.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.