Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras apresenta oficialmente zagueiro de confiança do técnico Eduardo Baptista

Vindo da Ponte Preta, Antônio Carlos espera conquistar seu espaço no alviverde

Futebol|Do R7

Recém-chegado, Antônio Carlos usará a camisa 25 no Palmeiras
Recém-chegado, Antônio Carlos usará a camisa 25 no Palmeiras Recém-chegado, Antônio Carlos usará a camisa 25 no Palmeiras

Por conta de pendencias burocráticas, o meio-campista Guerra foi desfalque nos treinamentos do Palmeiras desta segunda-feira (16), e não foi apresentado oficialmente pelo clube. Em seu lugar, o jovem zagueiro Antônio Carlos apareceu na área de imprensa para ser anunciado pelo alviverde.

Revelado pelo Corinthians, em 2011, o defensor foi campeão da Copa São Paulo do mesmo ano e atuou ao lado de Marquinhos, hoje no PSG e seleção brasileira. Falando sobre sua chegada ao rival, o jogador alegou que se empenhará para ganhar seu espaço no elenco.

“A minha missão aqui é trabalhar forte e ajudar os meus companheiros. No ano passado, o Palmeiras foi campeão com a zaga menos vazada. Respeito todos os meus companheiros que estão aqui, mas trabalharei muito forte em busca do meu espaço, sempre ajudando os meus companheiros para chegarmos juntos aos objetivos e conquistarmos títulos”, afirmou.

Guia por um dia: reforço do Verdão apresenta centro de excelência para torcedor

Publicidade

Atual técnico do Atlético-GO está desaparecido desde domingo

Thiago Neves é recebido por multidão de torcedores do Cruzeiro em Belo Horizonte

Publicidade

Homem de confiança do técnico Eduardo Baptista, o zagueiro atuou com o novo comandante do Palmeiras na Ponte Preta. O atleta agradeceu pela ajuda que o treinador lhe deu na Macaca e espera agarrar as oportunidades na temporada.

“Ele me ajudou bastante na Ponte Preta. Tenho de continuar o trabalho com total respeito aos meus companheiros. Buscarei o meu espaço e, quando eu tiver oportunidade, espero corresponder”, concluiu.

Antônio Carlos pode atuar contra seu ex-clube ainda em janeiro. No domingo (29), as equipes irão se enfrentar no Allianz Parque no segundo amistosos do Verdão antes do Paulistão. Neste sábado (21), o alviverde entra em campo para encarar a Chapecoense, na Arena Condá e estreia no estadual dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.