Otávio marca no fim e evita derrota do Internacional para o Atlético-PR
Times empatam no Sul, mas Furacão consegue vantagem do gol fora de casa
Futebol|Do R7
O Internacional recebeu o Atlético-PR nesta quinta-feira (26), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil, e os times ficaram no empate por 1 a 1.
O Furacão marcou logo no início da partida, aos cinco minutos. Em cobrança de falta de Paulo Baier, a bola desviou em Leandro Damião e tirou o goleiro Muriel da jogada. Em desvantagem, o Internacional foi para cima e pressionou durante todo o tempo, mas esbarrou nas boas defesas de Weverton. Mesmo com uma postura mais defensiva, o Atlético-PR conseguiu boas jogadas em contra-ataque, assustando os colorados.
Na segunda etapa, o jogo seguiu igual, com o Inter na frente e o Furacão apostando em jogadas rápidas. No fim, o time da casa conseguiu o empate, aos 44 minutos, em chute forte de Otávio.
A partida de volta acontece em 23 de outubro, no Durival de Britto, em Curitiba. O placar de 0 a 0 favorece o Atlético-PR, 1 a 1 leva para os pênaltis e empate com mais de dois gols garante o Inter na próxima fase. Em caso de vitória de um dos lados, o ganhador avança.