Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos pênaltis, México volta a ser carrasco e elimina o Brasil do Mundial sub-17

Gabriel e Mosquito desperdiçaram suas cobranças e garantiram os mexicanos nas semifinais

Futebol|Do R7

Mosquito foi um dos principais jogadores do Brasil na competição
Mosquito foi um dos principais jogadores do Brasil na competição Mosquito foi um dos principais jogadores do Brasil na competição (-/AFP)

O sonho do título do Brasil no Mundial sub-17 parou no México. O jogo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), válido pelas quartas de final da competição, terminou empatado no tempo normal com gols de Ochoa (México) e Nathan (Brasil) e acabou em uma emocionante decisão por pênaltis.

O goleiro Marcos, do Fluminense, defendeu o terceiro pênalti dos mexicanos cobrado por Rivas. Gabriel, joia da base do Santos, teve a chance de encerrar a disputa, mas acabou desperdiçando. A última cobrança dos mexicanos foi do zagueiro Wbias, que, por sua vez, ensinou o atacante Alexandre Pato como se faz e marcou com uma bonita cavadinha.

Após uma longa série de batidas alternadas, Mosquito, atacante do Furacão, que havia convertido seu pênalti perdeu a segunda cobrança. Díaz, que também batia o seu segundo penal, converteu e classificou os mexicanos, com uma vitória por 11 a 10 nos pênaltis, para a semifinal do torneio.

Novo Ibrahimovic? Jovem craque sueco marca golaço pelo Mundial sub-17

Publicidade

R7 sugere atacantes que a Espanha poderia levar para sua seleção que ninguém iria reclamar

Na próxima fase da competição, o México enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Argentina, que acontece neste sábado (2), às 11h, horário de Brasília, em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.