Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Morumbi, Palmeiras fez seu 50º clássico com torcida única

Alviverde venceu o São Paulo como visitante por 2 a 1, pelo Brasileirão; aproveitamento do Verdão supera os 60%

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol da virada que deu a vitória sobre o São Paulo
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol da virada que deu a vitória sobre o São Paulo Jogadores do Palmeiras comemoram o gol da virada que deu a vitória sobre o São Paulo

O Palmeiras foi até o Morumbi e ganhou do São Paulo, de virada, por 2 a 1 e seguiu na liderança do Brasileirão com a diferença de três pontos para o segundo colocado, o rival Corinthians. Com esse jogo, o Verdão fez seu 50º clássico com torcida única no estado de São Paulo - o primeiro também foi contra o Tricolor. A contagem não leva em conta os duelos disputados sem público por conta das regras sanitárias devido a pandemia da Covid-19.

proibição de torcedores adversários no campo do mandante é determinada por lei estadual. 

Nesses confrontos, o aproveitamento do Palmeiras até aqui é de 61 %. No total, foram 24 vitórias, 16 derrotas e 10 empates contra Corinthians, São Paulo e Santos, seja no Allianz Parque ou como visitante.

Coincidentemente, a próxima partida com torcida única será o clássico de número 51. E novamente será contra o Tricolor Paulista, só que pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (23), às 20h, também no Morumbi.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.