Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Horto, Atlético-MG arranca vitória suada sobre o Santa Fé e lidera 

Com gol de Neto Berola, Galo vence por 2 a 1 no reencontro da torcida com a Libertadores

Futebol|Do R7

Ronaldinho Gaúcho teve atuação apagada no empate alvinegro
Ronaldinho Gaúcho teve atuação apagada no empate alvinegro Ronaldinho Gaúcho teve atuação apagada no empate alvinegro

Foi do jeito que o torcedor atleticano se acostumou. Na noite desta quarta-feira (26), o Atlético-MG repetiu as fortes doses de emoção do título do ano passado e venceu o Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 1, com um gol nos minutos finais, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. 

Classificação e jogos

Com o resultado, o atual campeão continental chegou a seis pontos, na liderança do Grupo 4. O Santa Fé estacionou nos mesmos três pontos do Nacional, do Paraguai. 

O Galo foi soberano na primeira etapa, mas perdeu muitas oportunidades com Diego Tardelli e Fernandinho. Aos 44 minutos, o atacante Medina deu uma cotovalada no zagueiro Otamendi e foi expulso.

Publicidade

Em vantagem numérica, o Atlético-MG foi para cima na segunda etapa. , mas acabou se descuidando na defesa e foi castigado aos 14 minutos: Omar Pérez arriscou chute da entrada da área e acertou o cantinho de Victor. 

A reação atleticana foi imediata e Jô empatou a partida ao se esticar todo e completar enfiada de Guilherme. O gol heroico só veio aos 42 minutos: Marcos Rocha cobrou lateral da direita e a bola sobrou na área para Neto Berola, que pegou de voleio e fez explodir a massa atleticana. 

Publicidade

Na próxima rodada da Libertadores, o clube brasileiro terá que se recuperar diante do Nacional do Paraguai, em Assunção, em 12 de fevereiro. 

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.