Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Corinthians, Vitor Pereira ainda não venceu o São Paulo

Treinador português enfrentou o adversário em quatro oportunidades e não triunfou em nenhuma das vezes

Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico Vítor Pereira segue sem saber o que é vencer o São Paulo. Desde que assumiu o Corinthians, o treinador ainda não triunfou sobre o adversário e mantém um tabu que já dura há quatro partidas. O empate em 1 a 1 neste domingo manteve o retrospecto do comandante contra o Tricolor.

Até o momento, o técnico português tem duas derrotas e dois empates contra o adversário. Sendo que desses quatro jogos, três aconteceram dentro do estádio do Morumbi.

Estreando no comando técnico do alvinegro justamente na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o treinador foi derrotado por 1 a 0 na ocasião. Na sequência, o time comandado pelo português foi eliminado na semifinal do mesmo torneio pelo Tricolor ao sofrer um revés de 2 a 1.

Técnico Vítor Pereira observa treino do Corinthians no CT
Técnico Vítor Pereira observa treino do Corinthians no CT Técnico Vítor Pereira observa treino do Corinthians no CT

Já pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram pelo primeiro turno e empataram em 1 a 1 dentro da Neo Química Arena. Pela partida do returno neste domingo (11), novamente um empate, mas no Morumbi.

Publicidade

Além do retrospecto do treinador, o Corinthians também não tem bons resultados nos últimos jogos contra o adversário. São oito partidas sem vencer o São Paulo no geral.

Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.