Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No 1° treino, Diniz teve reencontros e retorno de Felipe Melo 

Técnico que substitui Abel Braga teve primeiro contato com elenco e faz sua estreia nesta quarta-feira (4), pela Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol Br

Felipe Melo (à frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho
Felipe Melo (à frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho Felipe Melo (à frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

Novo técnico doFluminense, Fernando Diniz foi apresentado na segunda-feira (2) e comandou seu primeiro trabalho no retorno ao clube das Laranjeiras. na atividade, Diniz reencontrou atletas da sua primeira passagem, em 2019, e contou com o retorno do volante e zagueiro Felipe Melo, que se recuperava de cirurgia no joelho direito.

O camisa 52 tricolor está perto de finalizar sua recuperação após desfalcar a equipe por um mês. Nesta fase do tratamento, o foco é o recondicionamento físico do atleta, para uma possível volta antes do fim da fase de grupos da Sul-Americana, que termina no dia 26 de maio.

Leia também

O técnico Fernando Diniz também reencontrou Paulo Henrique Ganso, Willian Bigode e Germán Cano. Após três anos longe do Tricolor Carioca, o comandante ressaltou sua relação próxima com Ganso, e elogiou o meia que, para ele, é um gênio.

"Tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Tentei levá-lo para o Santos, mas ainda bem que não deu certo (risos). A minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. Eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz", afirmou o treinador.

Publicidade

No clube rival, Diniz também se deparou com o Cano. O treinador trabalhou com o argentino durante sua passagem pelo Vasco em 2021 e também exaltou as qualidades do atacante, dizendo que é possível colocar o camisa 14 para atuar mais recuado, sem interferir em sua capacidade de fazer gols.

Fernando Diniz comanda seu primeiro jogo em casa, na quarta-feira (4), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

Atleta mais bem pago do mundo, McGregor ostenta iate de R$ 15 mi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.