Neymar já avisou companheiros que vai para PSG, segundo jornal
Atacante teria contado sua decisão para jogadores do Barça
Futebol|Do R7
Neymar decidiu fazer as malas e ir jogar no Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que afirma o jornal catalão "Mundo Deportivo", na manhã deste sábado (29). Segundo a publicação do veículo, o craque brasileiro avisou os companheiros de sua decisão na quinta-feira (27), mesmo dia em que brigou com o lateral Nélson Semedo.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
O PSG deve efetuar o pagamento na próxima semana. O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, declarou que deseja a permanência de Neymar. Porém, segundo o mandatário, existem cláusulas e, se o brasileiro deseja sair, a taxa - 222 milhões de euros (R$ 817,1 milhões) - deverá ser paga.
Ainda segundo a publicação, o silêncio das pessoas mais próximas de Neymar reforça o sentimento de que o camisa 11 está de saída do clube catalão. Há alguns dias, as informações apontavam que o jogador ficaria no Barça para a próxima temporada.
O Barcelona enfrenta o seu maior rival, o Real Madrid, neste sábado. O duelo é válido por um torneio amistoso de pré-temporada.