Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar aplaude árbitro após expulsão e pode perder clássico contra o Real Madrid em caso de punição

Comissão de arbitragem ficou furiosa com atitude do brasileiro e pode suspende-lo

Futebol|Do R7

Atacante Neymar ironiza árbitro da partida e pode ser suspenso do clássico contra o Real Madrid
Atacante Neymar ironiza árbitro da partida e pode ser suspenso do clássico contra o Real Madrid Atacante Neymar ironiza árbitro da partida e pode ser suspenso do clássico contra o Real Madrid

Apesar de estar vivendo grande fase na temporada, o craque Neymar não teve boa atuação nesse sábado (8), contra o Málaga fora de casa. Além da derrota do Barcelona por 2 a 0, o brasileiro ainda foi expulso e será julgado na quarta-feira (12), correndo risco de perder o clássico contra o Real Madrid.

Jogadores festejam goleada do São Paulo e miram confronto pela Copa do Brasil

Daniel Cormier supera novamente Anthony Johnson e mantém cinturão dos meio-pesados do UFC

Hamilton lidera de ponta a ponta e vence seu primeiro GP da temporada

Publicidade

Jogando fora de casa, o time catalão precisava da vitória para se igualar ao arquirrival na primeira colocação do Campeonato Espanhol, porém, aos 32 minutos, “a lei do ex” imperou no estádio La Rosaleda e Sandro abriu o placar. Antes do placar ser alterado, Neymar havia recebido cartão amarelo por retardar uma cobrança de falta do adversário.

Sem conseguir encaixar seu jogo, o brasileiro exagerou e chegou forte no zagueiro Diego Llorente e o árbitro Jesus Gil expulsou o camisa 11. Ao ver o cartão vermelho, o atacante aplaudiu ironicamente o juiz e irritou a comissão de arbitragem espanhola, que julgará o caso e poderá suspender o jogador.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Além da suspensão pelo cartão vermelho, onde irá cumprir diante da Real Sociedad na 32ª rodada, o jornal Mundo Deportivo especula que o brasileiro pegará um gancho de pelo menos uma partida e perderá o clássico contra o Real Madrid, pela 33ª rodada, no estádio Santiago Bernabeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.