Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Na estreia de Lisca, Santos fica no empate sem gols com o Fortaleza

Técnico gaúcho fez seu primeiro jogo à beira do gramado no comando do Peixe e, agora, foca a sequência do Brasileiro 

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Fernández, do Santos, em jogo na Arena Castelão, em Fortaleza
Rodrigo Fernández, do Santos, em jogo na Arena Castelão, em Fortaleza

Na estreia do gaúcho Lisca como técnico do Santos, o time paulista ficou no 0 a 0 com o Fortaleza na noite deste domingo (24). A partida, muito fraca tecnicamente do começo ao fim, na Arena Castelão, foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe nada evolui e ocupa o nono lugar, com 26 pontos. O Fortaleza desce um degrau e amarga a lanterna provisória, na posição 20, com 15 pontos.

Jogo morno no primeiro tempo, mas o Fortaleza, o atual campeão cearense, tentou se atirar a caminho do gol e dominar as ações. O sistema defensivo do Peixe funcionou bem, e a etapa inicial não teve gols.

Leia também

Na última etapa, o Santos voltou mais a fim de jogo do que o Fortaleza. Os dois times fizeram mudanças, mas sem efetividade. Marcos Leonardo quase marcou para o Peixe em três oportunidades na reta final, mas ficou nisso. Empate sem gols.


Agenda

O próximo compromisso do Santos será na segunda-feira (1º/8), às 20h (de Brasília), em casa, contra o Fluminense. Por coincidência, o Fortaleza faz a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil com o mesmo Flu antes, na quinta (28), às 20h30, na mesma Arena Castelão.


FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0 x 0 Santos


Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data e hora: Domingo (24/7), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / Fifa)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO / Fifa) e Bruno Boschilia (PR / Fifa)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Marcos Leonardo, Rodrigo Fernández, Ângelo e Eduardo Bauermann (Santos); Juninho Capixaba, Thiago Galhardo, Marcelo Benevenuto e Lucas Crispim (Fortaleza)

FORTALEZA: Boeck, Britez, Ceballos, Titi, Juninho Capixaba, Jussa, Ronald, Lucas Crispim (Robson), Matheus Vargas (Sacha), Moisés (Depietri) e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

SANTOS: João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Fernández (Baileiro), Léo Baptistão, Bruno Oliveira (Lucas Barbosa); Ângelo e Marcos Leonardo (Bryan Angulo). Técnico: Lisca.

Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.