Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda exalta Thiago Couto no São Paulo: 'No caminho de ser um grande goleiro'

Veterano apoiou o jovem jogador e afirmou que ainda não há nada ganho nas quartas de final da Copa do Brasil

Futebol|Do R7

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (28). Pelas quartas de final da Copa do Brasil, Luciano fez o único gol do jogo, e agora o Tricolor Paulista vai com a vantagem para a partida de volta da competição. Durante o segundo tempo, Thiago Couto cometeu pênalti em Henrique Almeida, mas Iago Maidana cobrou mal e o arqueiro fez a defesa.

“Luciano fez um grande jogo, é bom destacar o fator primordial, a defesa do Couto no pênalti. Garoto que trabalha bastante. Demonstrou que tá no caminho de ser um grande goleiro”, disse o veterano Miranda após o fim da partida.

Zaga são-paulina comemorou muito a defesa de Thiago Couto na vitória no Morumbi
Zaga são-paulina comemorou muito a defesa de Thiago Couto na vitória no Morumbi Zaga são-paulina comemorou muito a defesa de Thiago Couto na vitória no Morumbi

Apesar do placar magro, o São Paulo teve boas chances de ampliá-lo, principalmente com Calleri e Galoppo, que fez sua estreia nesta quinta-feira (28).

Leia também

“Equipe de parabéns pela luta, dedicação. Temos mais 90 minutos, vamos buscar a classificação. Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. Couto hoje deu conta do recado, muitos jogos melhores virão”, completou o defensor.

Publicidade

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo (31), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.