Miranda exalta Thiago Couto no São Paulo: 'No caminho de ser um grande goleiro'
Veterano apoiou o jovem jogador e afirmou que ainda não há nada ganho nas quartas de final da Copa do Brasil
Futebol|Do R7
O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (28). Pelas quartas de final da Copa do Brasil, Luciano fez o único gol do jogo, e agora o Tricolor Paulista vai com a vantagem para a partida de volta da competição. Durante o segundo tempo, Thiago Couto cometeu pênalti em Henrique Almeida, mas Iago Maidana cobrou mal e o arqueiro fez a defesa.
“Luciano fez um grande jogo, é bom destacar o fator primordial, a defesa do Couto no pênalti. Garoto que trabalha bastante. Demonstrou que tá no caminho de ser um grande goleiro”, disse o veterano Miranda após o fim da partida.

Apesar do placar magro, o São Paulo teve boas chances de ampliá-lo, principalmente com Calleri e Galoppo, que fez sua estreia nesta quinta-feira (28).
“Equipe de parabéns pela luta, dedicação. Temos mais 90 minutos, vamos buscar a classificação. Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. Couto hoje deu conta do recado, muitos jogos melhores virão”, completou o defensor.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo (31), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso