Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mino Raiola desmente boatos sobre sua morte: 'Chateado que me mataram pela 2ª vez em 4 meses'

Diversos jornais da Itália noticiaram a morte de Raiola, mas o próprio agente foi às redes sociais para negar as informações

Futebol|Do R7

Mino Raiola foi para as redes sociais desmentir os boatos de que teria morrido
Mino Raiola foi para as redes sociais desmentir os boatos de que teria morrido Mino Raiola foi para as redes sociais desmentir os boatos de que teria morrido

Mino Raiola, megaempresário do mundo da bola, desmentiu nesta quinta-feira (28) as informações sobre a própria morte. Mais cedo, diversos jornais da Itália haviam noticiado o falecimento do agente aos 54 anos de idade, mas ele mesmo foi às redes sociais para negar. 

"Estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado que, pela segunda vez em 4 meses, me matam. Parece que também são capazes de me ressuscitar", escreveu Raiola, em sua conta oficial no Twitter. Ele passa por problemas de saúde desde janeiro deste ano.

Mino Raiola é o empresário de grandes estrelas do futebol mundial como Paul Pogba, do Manchester United, Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Zlatan Ibrahimovic, do Milan. 

A informação sobre a morte foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana. Em janeiro, Mino Raiola chegou a ser internado no hospital San Raffaele, em Milão. Na época, surgiram rumores de que ele teria sido submetido a uma cirurgia. No entanto, os boatos foram desmentidos dias depois.

Publicidade

Polêmico e muito conhecido nos bastidores da bola, Mino Raiola está sempre no centro de grandes transações do futebol europeu. Na janela de transferências do meio do ano, Raiola definiria a situação de duas de suas estrelas: Haaland e Pogba.

Diversos times, como Barcelona, Manchester City e Manchester United, querem o norueguês do Dortmund, enquanto Pogba busca sair dos Red Devils e respirar novos ares.

Publicidade

Além de Pogba, Ibra e Haaland, Raiola agencia Matthijs de Ligt, da Juventus, Stefan de Vrij, da Internazionale, Gianluigi Donnarumma, do PSG, e Marco Verratti, também da equipe parisiense, entre outras estrelas.

Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.