Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mescla de jovens com experientes tem dado certo no São Paulo

Tricolor tem optado por utilizar atletas formados em Cotia, com jogadores mais experientes nestas últimas partidas

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do São Paulo após empate em 0 a 0 com o Atético-MG
Jogadores do São Paulo após empate em 0 a 0 com o Atético-MG Jogadores do São Paulo após empate em 0 a 0 com o Atético-MG

O São Paulo tem encontrado uma ótima junção entre os jogadores jovens e experientes nesta temporada. Sem poder fazer loucuras financeiras devido ao alto valor da dívida que possui, o Tricolor está utilizando bastante atletas vindos da base e tem conseguido colher ótimos resultados.

Apenas nesta temporada, jogadores como Pablo Maia, Luizão, Léo Silva, Rodriguinho, Caio, dentre outros, ganharam espaço na equipe principal e, ao lado de atletas experientes, como Reinaldo, Miranda e Rafinha, vem desenvolvendo um bom futebol.

“Muitos garotos em campo e conseguimos ter uma boa atuação. Os mais experientes conversaram bastante com a gente e acredito que foi uma junção que deu muito certo. Estamos em três competições e precisamos contar com todos sempre”, disse Pablo Maia após a partida diante do Atlético-MG.

Leia também

Inclusive, neste jogo contra o Galo, Ceni precisou utilizar muitos jovens, já que diversos atletas estavam lesionados ou suspensos. O zagueiro Luizão fez sua estreia como titular no Brasileirão e teve apoio do companheiro Miranda.

Publicidade

“Fico feliz de aprender com o Miranda, acho que ele passa uma segurança muito grande para mim. É um ídolo histórico do clube”, celebrou o jovem após o jogo.

“Ele (Luizão) tem muito potencial, converso bastante com ele, procuro ajudar ele, e eu vejo um grande zagueiro”, disse Miranda.

Publicidade

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), em partida contra o Palmeiras, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Quartas de final da Copa do Brasil valem R$ 3,5 milhões para os times

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.