Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Rocha diz que foco é 'vencer todas as competições'

Palmeiras chegou a 12 pontos no Brasileirão após vencer o Juventude por 3 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Rocha atuou na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Sul como capitão da equipe
Marcos Rocha atuou na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Sul como capitão da equipe Marcos Rocha atuou na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Sul como capitão da equipe

Jogando na fria Caxias do Sul, o Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0 neste sábado (21). Após o duelo no estádio Alfredo Jaconi, o lateral-direito Marcos Rocha falou da consistência da equipe, e disse que o foco é ganhar tudo na temporada.

"Muito feliz pelo trabalho que tem sido feito. A equipe está muito consistente. Temos objetivo de vencer todas as competições. Hoje estreamos mais um moleque da base. Sabíamos que uma vitória nos colocaria próximo dos quatro primeiros. Pela qualidade que temos, podemos fazer a qualquer momento", afirmou Marcos Rocha.

"Se segurar ali, podemos sair com a vitória. A defesa menos vazada por ter uma equipe muito qualificada à frente. Nem sempre conseguimos virar, mas sabemos a força da nossa defesa. É difícil tomar gol", completou o lateral.

Marcos Rocha acaba de virar pai mais uma vez e se tornou uma das peças vitais do elenco treinado por Abel Ferreira e que agora está com 12 pontos no Brasileirão.

Publicidade

O Palmeiras volta as suas atenções agora para a Libertadores onde encerrará a participação na fase de grupos diante do Deportivo Táchira (Venezuela), na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Allianz Parque.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

" gallery_id="6287c7e84b4955bba10011ee" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/marcos-rocha-diz-que-foco-e-vencer-todas-as-competicoes-21052022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.