'Luta desleal e inconclusiva', se revolta Edenilson após laudo não apontar racismo
Perícia oficial sobre a acusação de injúria racial contra Rafael Ramos, do Corinthians, foi divulgada nesta quarta-feira (8)
Futebol|Do R7

Logo após a divulgação do laudo pericial feito pelo IGP-RS (Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul), que afirma não ser possível garantir que Rafael Ramos, do Corinthians, chamou Edenilson de macaco, o jogador do Internacional mostrou sua revolta nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, o meia alterou seu nome na biografia para "Macaco Edenilson Andrade dos Santos" e apagou todas as publicações.
Ele ainda fez uma postagem nos stories e, em uma foto com punho erguido e a boca calada, desabafou: "Não iriam nos calar? Já nos calaram. Se ofendidos aceitem, engulam a seco. Finjam que não escutaram, é uma luta desleal, é uma luta inconclusiva".
No pagode em derrota do Corinthians, Jô já faltou a treino por aniversário
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente est...
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente está longe de ser a primeira envolvendo o atacante, que ainda se separou da mulher, acusado de ter um filho fora do casamento. Relembre: