Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima critica diretoria do Santos por viagem desgastante

Camisa 10 do Peixe reclamou de quase 16 horas de viagem até Guayaquil

Futebol|Do R7

O Santos pagou em campo o preço por decisões tomadas fora dele. Substituído por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, Lucas Lima deixou o empate contra o Barcelona reclamando bastante da desgastante viagem até Guayaquil, no Equador.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Benebol: Que tal Grêmio x Santos na semifinal?

Assim que foi substituído, Lucas Lima começou a esbravejar no banco de reservas do Monumental. Os profissionais da comissão técnica estavam muito irritados, mas pouco controlaram o camisa 10.

Publicidade

“Creio que [a lesão] foi pelo desgaste da viagem. Precisamos rever isso aí”, disse Lucas Lima, em entrevista à Fox Sports. “Foi uma viagem muito desgastante para nós. Foram quase 16 horas. Isso é quase desumano.”

Não foi apenas Lucas Lima quem sofreu com a lesão muscular. O atacante Bruno Henrique, autor do gol que coloca o Peixe em boa situação na Vila Belmiro, também sentiu dores na panturrilha direita. O atacante foi ao chão e também foi substituído no segundo tempo da partida.

Publicidade

Além da viagem desgastante, o técnico Levir Culpi não poupou os titulares no último fim de semana, na vitória no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O confronto de volta das quartas de final da Libertadores acontece na próxima quarta, também na Baixada Santista. O departamento médico ainda não informou se os jogadores lesionados terão condições de atuar.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.