Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Love desencanta e Jadson faz golaço em virada do Corinthians sobre o Internacional

Nilmar abriu o placar para os gaúchos, que não resistiram ao melhor futebol alvinegro

Futebol|Do R7

Jadson marcou um golaço de falta no Itaquerão
Jadson marcou um golaço de falta no Itaquerão Jadson marcou um golaço de falta no Itaquerão

O torcedor que esteve no Itaquerão na tarde deste sábado (13) teve a oportunidade de presenciar dois verdadeiros golaços — um de Nilmar e outro de Jadson —, além do fim de um jejum na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-atacante do Timão abriu o placar no primeiro tempo, após linda tabela com Rafael Moura, mais um jogador com passagem pelo Alvinegro, mas não conseguiu deixar o campo saboreando os três pontos por culpa de Jadson e Vagner Love.

O camisa 10 alvinegro bateu falta com maestria na etapa final, deixou tudo igual e iniciou a reação do Timão para a alegria de seus torcedores, que mais uma vez compareceram em peso à arena de abertura da Copa do Mundo de 2014.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

A festa ficou completa quando Vagner Love, pegando rebote de um chute de Renato Augusto que acertou a trave, estufou as redes coloradas, decretou a virada e a conquista de três imporrtantes pontos para o Alvinegro.

O jogo também foi marcado por uma bonita homenagem ao atacante Emerson Sheik, que acertou sua ida para o Flamengo e não vestirá mais a camisa corintiana. O atacante recebeu uma camisa e uma placa comemorativa antes de a bola rolar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.