Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca indica time que deve entrar em campo na segunda-feira

Zagueiros da equipe sub-20 devem ter oportunidade por conta de dúvidas sobre condição física de Maicon, Luiz Felipe e Alex 

Futebol|Do Live Futebol BR

Com a semana livre para treinar, o técnico Lisca já dá sinais do provável Santos que entrará jogando contra o Fluminense. O esboço leva em conta o retorno do meia Vinícius Zanocelo, que esteve suspenso contra o Fortaleza, e dúvidas por questões de ordem física (zagueiros Maicon, Alex Nascimento e Luiz Felipe, volante Sandry e lateral-esquerdo Lucas Pires).

Uma possível formação titular seria: João Paulo, Madson, Jair e Derick (zagueiros do sub-20) e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Lucas Barbosa (ou Carlos Sánchez); Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro.

Derick, zagueiro da base santista, vem treinando com o time de cima: foco no Fluminense
Derick, zagueiro da base santista, vem treinando com o time de cima: foco no Fluminense Derick, zagueiro da base santista, vem treinando com o time de cima: foco no Fluminense

O Alvinegro Praiano está em 9º lugar, com 26 pontos, e precisa melhorar se quiser cumprir o objetivo de conseguir uma vaga à Copa Libertadores. O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, é uma das sensações do Brasileirão e atual 3º colocado, com 34.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.