Líder do Brasileirão, Palmeiras volta a treinar de olho na Libertadores
Verdão programou atividades no campo para os atletas que atuaram menos de 45 minutos; Dudu e López falam dos gols
Futebol|Do Live Futebol BR

Um dia após a vitória contra o Ceará pela 20ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol visando o duelo pela Libertadores que acontece na quarta-feira (03).
Os titulares da equipe na Arena Castelão apenas estiveram na parte interna do CT neste domingo (31) fazendo trabalho regenerativo. Dudu, que encerrou a seca de gols, falou dos três pontos conquistados fora de casa e já projetou o duelo pela Libertadores.
"É importante estar em campo, ajudando. A equipe fez um grande jogo, fizemos dois gols no primeiro tempo e no segundo precisávamos encaixar o jogo para fazer mais um. Infelizmente não conseguimos, mas o importante é que ganhamos os três pontos, continuamos na liderança. Agora é descansar e pensar no Atlético-MG”, disse o camisa 7.
“Temos de manter o que fizemos no primeiro turno. Ir jogo a jogo buscando o título. No segundo turno o campeonato fica mais difícil, as equipes se concentram mais, jogam mais, então precisamos continuar fazendo o que fizemos até agora, melhorar um pouco para seguir brigando pelo título”, acrescentou Dudu.
Quem também marcou contra o Ceará no Brasileirão foi José Manuel López, que fez em Fortaleza sua terceira partida oficial pelo clube.
Leia também
“Não pude comemorar tanto com a torcida porque foi fora de casa, não foi no Allianz, mas estou muito feliz. Temos de seguir por esse caminho, do trabalho e esforço, porque ao final do caminho vamos ter nossa recompensa. Feliz que ajudei a equipe”, comentou 'Flaco' na reapresentação da equipe.
O Palmeiras retoma os treinamentos nesta segunda-feira (1), pela manhã, visando o duelo pelas quartas de final da Libertadores diante do Galo. O jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, está marcado para as 21h30 (de Brasília).
Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa
Após assinar contrato de três anos e meio com o Nottingham Forest, Gustavo Scarpa está de malas prontas para deixar o Palmeiras e defender o time da Inglaterra. Conheça algumas curiosidades sobre o destino do camisa 14
Após assinar contrato de três anos e meio com o Nottingham Forest, Gustavo Scarpa está de malas prontas para deixar o Palmeiras e defender o time da Inglaterra. Conheça algumas curiosidades sobre o destino do camisa 14