Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores? Meia do Flamengo se confunde e traça título como objetivo do clube

Meia Mancuello abriu o placar, mas Mengão não suportou a pressão e levou o empate

Futebol|Do R7

Mancuello comete gafe em entrevista pós jogo, se desculpa, mas internautas não perdoam o erro
Mancuello comete gafe em entrevista pós jogo, se desculpa, mas internautas não perdoam o erro Mancuello comete gafe em entrevista pós jogo, se desculpa, mas internautas não perdoam o erro

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encontrou seu algoz na Copa Libertadores. Eliminado por conta da vitória do Atlético Paranaense contra a Universidad Católica no Chile, as equipes se reencontraram no torneio nacional e empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada nesse domingo (28).

Musa do vôlei fará cirurgia no joelho e precisará parar por seis meses

De férias, Neymar leva parças a Dubai e se impressiona com luxo do avião

Batido no clássico, Palmeiras começa semana em alerta para evitar nova eliminação

Publicidade

Aos 24 minutos de jogo, Pará cruzou da direita e o argentino Mancuello cabeceou firme para abrir o placar, no entanto, o zagueiro Thiago Heleno empatou a partida aos 10 minutos da segunda etapa e garantiu a igualdade no marcador. Após a partida, o camisa 11 do Flamengo foi elogiar o empenho em campo, mas acabou cometendo uma grande gafe.

Em entrevista coletiva depois do confronto, Mancuello destacou que o Rubro-negro fez uma boa partida dentro de casa e o grupo precisa continuar unido para conquistar mais títulos na temporada. No entanto, o armador colocou a Libertadores como um dos objetivos para o ano.

Publicidade

“Agora a gente tem que se fechar e continuar nessa pegada, porque a gente tem Copa do Brasil, Libertadores... desculpa. Tem Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Brasileiro, que são os objetivos pela frente”, declarou.

Mesmo reconhecendo o erro rapidamente, a entrevista do jogador repercutiu nas redes sociais e torcedores adversários não perdoaram o equívoco e tiraram onda com o atleta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (4), às 11h, contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Raulino de Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.