Libertadores? Meia do Flamengo se confunde e traça título como objetivo do clube
Meia Mancuello abriu o placar, mas Mengão não suportou a pressão e levou o empate
Futebol|Do R7

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encontrou seu algoz na Copa Libertadores. Eliminado por conta da vitória do Atlético Paranaense contra a Universidad Católica no Chile, as equipes se reencontraram no torneio nacional e empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada nesse domingo (28).
Musa do vôlei fará cirurgia no joelho e precisará parar por seis meses
De férias, Neymar leva parças a Dubai e se impressiona com luxo do avião
Batido no clássico, Palmeiras começa semana em alerta para evitar nova eliminação
Aos 24 minutos de jogo, Pará cruzou da direita e o argentino Mancuello cabeceou firme para abrir o placar, no entanto, o zagueiro Thiago Heleno empatou a partida aos 10 minutos da segunda etapa e garantiu a igualdade no marcador. Após a partida, o camisa 11 do Flamengo foi elogiar o empenho em campo, mas acabou cometendo uma grande gafe.
Em entrevista coletiva depois do confronto, Mancuello destacou que o Rubro-negro fez uma boa partida dentro de casa e o grupo precisa continuar unido para conquistar mais títulos na temporada. No entanto, o armador colocou a Libertadores como um dos objetivos para o ano.
“Agora a gente tem que se fechar e continuar nessa pegada, porque a gente tem Copa do Brasil, Libertadores... desculpa. Tem Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Brasileiro, que são os objetivos pela frente”, declarou.
Mesmo reconhecendo o erro rapidamente, a entrevista do jogador repercutiu nas redes sociais e torcedores adversários não perdoaram o equívoco e tiraram onda com o atleta.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (4), às 11h, contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Raulino de Oliveira.