Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Fagner passa a ser dúvida para estreia na Libertadores

Lateral-direito se machucou nos minutos iniciais da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, no Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Fagner em treino pelo Corinthians
Lateral-direito Fagner em treino pelo Corinthians Lateral-direito Fagner em treino pelo Corinthians

O técnico Vítor Pereira poderá ter um desfalque importante para a estreia na Taça Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (5). O departamento médico do Corinthians confirmou que o lateral-direito Fagner teve uma lesão de grau 1 no músculo reto da coxa esquerda, sofrida nos minutos iniciais da semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo (27).

O jogador já iniciou o tratamento e será avaliado diariamente pelos médicos do Timão. No momento, a única opção da posição é o lateral-direito João Pedro, que no clássico contra o São Paulo foi preterido pelo treinador português quando Fagner se machucou. Vítor Pereira decidiu colocar o zagueiro Robson Bambu e deslocar o defensor João Victor para a ala direita.

Leia também

João Pedro tem 25 anos, e seu contrato com o clube do Parque São Jorge termina no dia 30 de junho. Seu vínculo não deverá ser renovado. O lateral-direito chegou ao Corinthians em agosto do ano passado, vindo por empréstimo do Porto (Portugal). Nesse período, foram apenas quatro jogos disputados, sendo só dois como titular.

Na próxima terça-feira, o Timão faz seu primeiro jogo na Libertadores, às 21h30, contra o Always Ready (Bolívia), na altitude de 4.090 metros acima do nível do mar, em La Paz (capital boliviana).

Saiba quem são os jogadores trintões do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.