Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Ortiz fala em trabalho de reconstrução do RB Bragantino

Zagueiro e capitão do Massa Bruta falou após a eliminação da equipe da Libertadores e lembrou de situação parecida em 2021

Futebol|Do Live Futebol BR

Léo Ortiz disse que time terá que trabalhar mais
Léo Ortiz disse que time terá que trabalhar mais Léo Ortiz disse que time terá que trabalhar mais

Após a eliminação da Libertadores da América 2022 e, de quebra, ficar de fora da Copa Sul-Americana, o zagueiro e capitão do RB Bragantino concedeu entrevista coletiva e, quando perguntado sobre a reconstrução do time para a sequência do ano, falou que tudo se resume a trabalho.

"O segredo é trabalho. Eu acho que sempre foi isso que colocamos dentro do clube, como forma de passar por esses desafios, principalmente quando as coisas não dão certo. Vamos trabalhar mais, já provamos que estamos evoluindo, e como sempre falamos, é um time muito jovem, então precisa de experiências com vitórias, lógico, mas, em algum momento vão acontecer resultados ruins e neles temos que aprender e evoluir. Tenho certeza que o time tem muito potencial para chegar bem longe e voltar à Libertadores no ano que vem", comentou.

Leia também

Para exemplificar o potencial de recuperação do elenco, Ortiz lembrou do ano de 2021, no qual, após ser eliminado pelo Fluminense, na Copa do Brasil, o time conseguiu ótimos resultados, como o vice da Sul Americana. "A nossa prova está no ano passado. Caímos fora contra o Fluminense, foi um baque. Fizemos uma partida muito ruim no Maracanã, tentamos virar em casa e não conseguimos. Aí se criou uma desconfiança sobre aquele time e o que ele iria render durante a temporada. Rendemos, demos a volta por cima, chegamos à final da Copa Sul Americana, conseguimos a classificação para a Libertadores, num momento extremamente decisivo, na última rodada do Brasileirão, no último minuto. Se mostrou um grupo que se fechou e com trabalho conseguiu dar a volta por cima e fazer um grande ano com o clube", concluiu.

O time, no entanto, não tem muito tempo para ficar de cabeça quente e precisa se acertar o quanto antes, já que, no próximo sábado (28), o time encara o Goiás, no estádio da Serrinha, às 16h30, pelo Brasileirão. E, na terça-feira (31), as equipes entram em campo novamente, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil.

Roland Garros também é um desfile de moda com roupas chamativas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.