Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal argentino analisa derrota do Flamengo e expõe erros defensivos: “Mal posicionado”

Contra o Fluminense, Rubro-negro falhou em dois dos três gols no empate em 3 a 3

Futebol|Do R7

Jornalista do diário argentino "Olé", enfatiza problemas defensivos do Flamengo antes da estreia na Libertadores
Jornalista do diário argentino "Olé", enfatiza problemas defensivos do Flamengo antes da estreia na Libertadores Jornalista do diário argentino "Olé", enfatiza problemas defensivos do Flamengo antes da estreia na Libertadores

Derrotado na final da Taça Guanabara no clássico contra o Fluminense, o Flamengo foi alvo de análise e provocações do jornal argentino “Olé”. A imprensa hermana expos os erros defensivos do Rubro-negro como ponto fraco da equipe. Nesta quarta-feira (8), o time carioca encara o San Lorenzo pela primeira rodada da Libertadores.

Conselho do Palmeiras vota nesta segunda impugnação de dona da Crefisa

Conheça a legião brasileira que jogará o Chinesão nesta temporada

Arriba! Jornalista mexicana derrete corações na internet

Publicidade

O Fla-Flu foi decidido nos pênaltis após o empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. De acordo com os jornalistas portenhos, a linha defensiva composta por Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco deixa a desejar, porém, as bolas paradas são a principal arma ofensiva dos comandados por Zé Ricardo.

“Flamengo, que na quarta-feira receberá o San Lorenzo, pela Libertadores, caiu nos pênaltis diante do Fluminense na final clássica do Campeonato Estadual, após empatar em 3 a 3 nos 90 minutos. Para tomar nota: a defesa é fraca atrás e efetiva com as bolas paradas com Guerrero e Mancuello”, alegou o diário.

Publicidade

Expondo sua opinião sobre o sistema defensivo a equipe do Olé enfatizou os gols de Wellington Silva, que correu mais de 70 metros com a bola dominada até o gol sem receber nenhum combate flamenguista, e Lucas, que recebeu livre na entrada da área sem marcação.

“Dois dos gols do Fluminense evidenciaram os problemas defensivos do Flamengo (o outro foi um pênalti), que ficou mal posicionado e deixaram os atacantes no mano a mano com Muralha”, completou.

Flamengo e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h45, no estádio do Marcanã pela primeira rodada da Copa Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.