Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Timão colocam no cansaço a desculpa para empate em clássico

Fágner e Jadson consideram que maratona de jogos pesou no desempenho corintiano

Futebol|

Felipe comemora o seu gol no clássico contra o Santos
Felipe comemora o seu gol no clássico contra o Santos Felipe comemora o seu gol no clássico contra o Santos

A equipe não teve perna para manter o ritmo forte da primeira etapa. Essa foi uma opinião unânime de jogadores e comissão técnica do Corinthians após o empate diante do Santos, por 1 a 1, na Arena.

Apesar de elogiarem o adversário, todos deixaram claro que sentiram a maratona de jogos, mesmo com o revezamento executado durante a sequência de compromissos pela Copa Libertadores e o Estadual.

"[Queda de produção] Natural, tivemos um jogo pesado na quarta [contra o Danubio], Santos teve a semana inteira para trabalhar", lembrou o lateral-direito Fagner.

"As pernas pesaram um pouco por causa do jogo de quarta, perdemos muitas chances na primeira etapa. O resultado foi justo", lembrou o meia Jadson, responsável pelo escanteio que resultou no gol de Felipe, o terceiro do zagueiro no ano.

Publicidade

Corinthians e Santos empatam em tarde inspirada do goleiro Vladimir

Com o primeiro lugar garantido na fase inicial do Estadual, o Corinthians jogará com uma equipe de suplentes na quarta-feira (8), contra o XV, em Piracicaba. Nenhum titular que enfrentou Danubio (URU) e Santos estará em campo na última rodada.

Todos voltarão a campo no próximo domingo (12), quando a equipe receberá a Ponte Preta, novamente na Arena. Não há vantagem nas quartas de final do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.