Jogadores do Leicester City gravam vídeo de orgia com abuso racial contra tailandesas e devem ser demitidos
James Pearson, Tom Hopper e Adam Smith se filmaram fazendo sexo e o vídeo acabou vazando
Futebol|Do R7

Um vídeo divulgado neste domingo (31) pelo tabloide Daily Mirror, da Inglaterra, envolvendo três jogadores do Leicester City, chocou os torcedores e também de alguns dirigentes da equipe inglesa. James Pearson, de 21 anos, Tom Hopper, de 21, e Adam Smith, de 22, que estavam numa viagem pós-campetonato em Bangkok, na Tailândia, gravaram algumas imagens fazendo uma orgia e cometendo injúrias raciais a mulheres tailandesas.
Após término do Campeonato Inglês, Lampard deve chegar a MLS
Cabelo bizarro de Daniel Alves rouba a cena em título do Barcelona
Logo após o vazamento do vídeo, os três jogadores, que transaram com as asiáticas e as humilharam durante a prática, foram suspensos pela equipe inglesa e devem ser demitidos pela diretoria do Leicester City.

É possível ouvir, durante a filmagem divulgada pelo Daily Mirror, os jogadores dando risadas e fazendo insultos às mulheres e alusão sexual aos olhos puxados das tailandesas. Hopper aparece em outra cena dizendo a uma das mulheres que ela é “insignificante, apenas mais uma em dez”.
Os 5 atletas mais "figuras" das redes sociais
Fifa ou PES? Veja qual game traz mais realismo aos titulares do time do Real Madrid
Indgnados, alguns torcedores do Leicester usaram o Twitter para pedir a demissão dos três jogadores da equipe inglesa. "Que nojo desses jogadores, envergonhando quem torce pelo time. Torço para que eles sejam punidos", escreveu um dos internautas mais indignados.