Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador é atacado e morto por crocodilo

Estevão Alberto Gino, de 19 anos, foi puxado pelo animal enquanto se hidratava em rio

Futebol|Do R7

Crocodilo atacou o jogador do Atlético Mineiro Tete no rio Zambeve, em Moçambique
Crocodilo atacou o jogador do Atlético Mineiro Tete no rio Zambeve, em Moçambique Crocodilo atacou o jogador do Atlético Mineiro Tete no rio Zambeve, em Moçambique

Em Moçambique, um jogador da segunda divisão do futebol local foi atacado e morto por um crocodilo após o treinamento. A vítima de 19 anos foi atacada enquanto bebia água em um rio próximo de sua casa, na cidade de Tete.

Perdeu alguma coisa? Os gols do fim de semana de Campeonato Paulista

E agora, Pato? Namorada do atacante será stripper em série

Médica gata de time russo já participou de ensaio sensual; confira!

Publicidade

Estevão Alberto Gino, do Atlético Mineiro Tete, morava próximo ao rio Zambeve, e após concluir uma corrida para melhorar a condição física durante a noite, foi se hidratar, quando acabou puxado pelo réptil para dentro da água, como explicou o técnico Eduardo Carvalho.

"Naquela noite ele (Estevão) fazia exercícios. Depois de correr, colocou as mãos na água, quando o crocodilo o prendeu", alegou.

Publicidade

Por conta da falta de água dentro das casas, os moradores da região têm o costume de ir até o rio para se hidratar. Durante a corrida, Estevão estava com dois vizinhos, que não conseguiram socorrê-lo a tempo.

"Não puderam fazer nada. Os cidadãos não têm água corrente, e por isso têm o costume de ir ao rio", encerrou o treinador.

A polícia local ainda está trabalhando para procurar os restos mortais do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.