Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Joinville tem contrato rescindido após causar acidente de carro que deixou duas mortes

Laudo da perícia apontou embriaguez no atleta de 19 anos, que dirigia um carro de luxo; Bruno foi preso em flagrante

Futebol|

Bruno Borges foi preso em flagrante após perícia indicar embriaguez ao volante
Bruno Borges foi preso em flagrante após perícia indicar embriaguez ao volante Bruno Borges foi preso em flagrante após perícia indicar embriaguez ao volante

O jogador Bruno Borges, de 19 anos, teve o contrato com o Joinville rescindido após se envolver em um acidente de trânsito que gerou a morte de duas pessoas. O fato ocorreu na madrugada deste último domingo (9) no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos (SP).

A assessoria de imprensa do clube de Santa Catarina confirmou a informação do desligamento do atleta das categorias de base da instituição nesta terça-feira 911). O BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também já publicou o fim do vínculo entre as partes.

O Joinville Esporte Clube recebeu na manhã desta última segunda-feira, a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Bruno Borges, que fazia parte do elenco sub-20. O atleta teve seu vínculo encerrado com o clube ainda no dia 10, após o conhecimento dos fatos. O JEC se solidariza profundamente com os familiares das vítimas neste momento de dor e tristeza, diz a nota oficial do clube.

O acidente

Bruno Borges foi responsável pelo acidente de trânsito que levou a morte de duas pessoas. Em um carro de luxo, o jogador acabou batendo em uma moto que levava o casal Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26. O homem e a mulher não resistiram os ferimentos do incidente e faleceram, deixando uma filha de 8 anos.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária, ao chegar no local da batida, o atleta se recusou a realizar o exame do bafômetro. No entanto, um laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou embriaguez. O jogador foi preso em flagrante pelos agentes e indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor sob influência de álcool.

Letícia, irmã de Clebson declarou que ele retornava de um show de stand-up com a esposa Izabella quando o acidente aconteceu. A familiar repassou informações da polícia sobre o acidente.

Publicidade

"Segundo a polícia, o carro estava mais ou menos em 180 km/h e deu em cheio na parte de trás da moto. Tanto que nas fotos dá para ver que a moto está toda despedaçada, na parte de trás, guidão. Os capacetes continuaram intactos", declarou a familiar da vítima. 

VP acumulou fracassos no Brasil, e o último levou a sua demissão do Flamengo; relembre fiascos

" gallery_id="63ffa95e43527f224a0005f3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/jogador-do-joinville-tem-contrato-rescindido-apos-causar-acidente-de-carro-que-deixou-duas-mortes-11042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.