Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jandrei projeta jogo da Copa do Brasil: 'Precisamos nos recompor'

Goleiro afirmou que a derrota para o Palmeiras foi bastante dolorida e que equipe precisa focar na próxima partida

Futebol|Do Live Futebol BR

[embed id="62b208d0cd77c019cb001e6c" author="Paulo%20Pinto%20-%20Spfc.Net" dimensions="771x420" crop="&&&resize=771x420&crop=1500x817+0+94" description="Jandrei%20defende%20em%20jogo%20contra%20o%20Palmeiras" title="Jandrei%20defende%20em%20jogo%20contra%20o%20Palmeiras" url="https://img.r7.com/images/jandrei-spfc-21062022145239800" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na última segunda-feira (20) foi bastante sentida pelos jogadores do São Paulo. De virada, Gustavo Gómez e Murilo marcaram nos acréscimos e tiraram a vitória que estava encaminhada para o Tricolor Paulista.

Na próxima quinta-feira (23), ambas as equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez pelas oitavas da Copa do Brasil. Em jogo de ida e volta, o São Paulo terá a oportunidade de se redimir com sua torcida.

“A derrota dói, com certeza, mas a gente tem que trabalhar, seguir que o campeonato é longo, a gente não pode parar. A gente tem que entrar concentrado, fazer os 90 minutos muito atentos. A gente sabe que na verdade é um jogo de 180 minutos. Temos que estar preparados para isso, para que a gente consiga um bom resultado na quinta-feira, para que a gente vá para os outros 90 fora de casa com alguma vantagem. Precisamos nos recompor e trabalhar pensando no próximo”, avaliou Jandrei após o apito final nesta segunda-feira (20).

Leia também

O goleiro também ressaltou que o trabalho vem sendo feito e a equipe vem buscando evoluir o sistema defensivo. Nos últimos jogos, o Tricolor vem sofrendo diversos gols que poderiam ser facilmente evitados. Além disso, essa não foi a primeira derrota dolorida sofrida contra o Alviverde. No início do ano, a equipe perdeu a finalíssima do Campeonato Paulista para o mesmo adversário.

Publicidade

“A gente vem trabalhando muito no problema defensivo, para não sofrer tanto nas partidas. Não conseguimos fazer grandes jogos, a gente tem que ver o que erramos, pegar de aprendizados. Todas as derrotas doem. Na final do Paulista, perdemos um título, estávamos com uma vantagem boa, hoje a gente estava vencendo até o final, nos últimos sete minutos tomamos a virada, então cada derrota dói, cada jogo é uma história”, completou o goleiro.

Luva de Pedreiro em crise: veja a trajetória do tiktoker que conquistou o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.