Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter deixou taça e medalhas do Gauchão na Arena do Grêmio

Após polêmica envolvendo a arbitragem e um pênalti, marcado com auxílio do VAR,  jogadores, comissão técnica e dirigentes colorados ficaram revoltados

Futebol|Do R7

Taça de vice-campeão não foi entregue ao Inter em meio à revolta com arbitragem
Taça de vice-campeão não foi entregue ao Inter em meio à revolta com arbitragem Taça de vice-campeão não foi entregue ao Inter em meio à revolta com arbitragem

O Internacional deixou o gramado da Arena Grêmio poucos minutos após a cobrança de André sacramentar o bicampeonato do Tricolor no Campeonato Gaúcho. O time foi ao vestiário e de lá so saiu para deixar o estádio. Sem participar da cerimônia de entregas de medalhas e sem levar o troféu de vice-campeão.

Leia também: Torcida única em estádio é solução ou só empurra brigas para longe?

O vice de futebol colorado, Roberto Melo, quando questionado sobre a taça durante a entrevista coletiva após a final, disse que "a taça eu não sei. Não chegou, não fui quem recebeu. Não sei da taça".

Veja mais: Após 32 anos, finais reúniram maiores torcidas dos principais Estados

Publicidade

A revolta de Odair Hellmann com a penalidade máxima assinalada no segundo tempo foi tamanha que o fez ser expulso de campo. Ao chegar no vestiário, o técnico ainda reclamava: "Dá o título para eles. Dá. Tem que dar medalha para os árbitros junto".

No fim da noite, um representante da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) retirou tanto as medalhas quanto o troféu e disse que estes seriam entregues durante a festa organizada pela própria entidade, nesta quinta-feira (18).

Final é sinônimo de clássico? Confira as zebras dos Estaduais pelo Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.