Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inteiro, Santos não tem atletas no departamento médico pela 1ª vez

Desde o início do ano era comum o Peixe atender jogadores lesionados; Kaiky ainda não está 100%, mas voltou a treinar

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Kaiky passou a usar máscara na sexta-feira para treinar no CT Rei Pelé
Zagueiro Kaiky passou a usar máscara na sexta-feira para treinar no CT Rei Pelé Zagueiro Kaiky passou a usar máscara na sexta-feira para treinar no CT Rei Pelé

Coisa rara: pela primeira vez na temporada, o departamento médico do Santos está sem atender atletas lesionados. Até o goleiro John, que vem de longa recuperação de um problema no joelho direito, treinou neste sábado (16).

O jogador que ainda inspira atenção especial é o zagueiro Kaiky. Ele, que sofreu fratura no nariz em jogo contra o Banfield, na Argentina, usou proteção nasal durante a semana e treinou em separado. 

Nas últimas horas, adotou uma máscara protetiva completa e chegou a retomar atividades com o grupo no CT Rei Pelé. A tendência é que seja poupado no próximo compromisso.

Leia também

O Peixe volta a campo neste domingo (17), às 11h, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Na primeira, o Santos ficou no empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã. O Coxa teve melhor desempenho e bateu o Goiás, por 3 a 0, no Couto Pereira.

A partida também servirá de “estudo” de lado a lado para outro confronto em sequência: Santos e Coritiba voltam a se encontrar na quarta-feira (20), às 19h30, na capital paranaense, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Freddy Rincón é velado em cerimônia em Cali, na Colômbia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.