Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa argentina critica Maradona por silencio após morte de primeiro empresário

Jorge Cyterszpiler trabalhou com o craque argentino por 15 anos e se mantou no domingo

Futebol|Do R7

Jorge Cyterszpiler e Diego Maradona trabalharam juntos durante 15 anos e se separaram em 1985
Jorge Cyterszpiler e Diego Maradona trabalharam juntos durante 15 anos e se separaram em 1985 Jorge Cyterszpiler e Diego Maradona trabalharam juntos durante 15 anos e se separaram em 1985

Após o anuncio da morte de Jorge Cyterszpiler, primeiro empresário do ídolo argentino, Diego Maradona, a mídia argentina está desapontada com a falta de declarações do craque. Desde o anuncio da notícia no domingo (7), o bicampeão mundial com a seleção não foi a público para comentar a tragédia.

Neymar curte folga e vira tatuador por um dia

Barcelona vai renovar contrato de Messi, diz jornal

Ex-atacantes de Santos e São Paulo puxam fila do fracasso na Europa

Publicidade

Estampado em seu portal, o jornal Clarín chamou de lamentável a atitude de “D10s”, que utilizou apenas as redes sociais para notificar seu acerto com o Al-Fujairah SC, da segunda divisão dos Emirados Árabes. O ex-atacante retornará ao cargo de treinador após cinco anos parado.

Castellano | Italiano | English Quiero contarles que soy el nuevo director técnico del Al-Fujairah SC, de la segunda...

Posted by Diego Maradona on Sunday, May 7, 2017

A parceria de Cyterszpiler e Maradona começou em 1970, quando o craque chegou às divisões de base do Argentinos Juniors. Em 1985, a dupla rompeu contrato. Na ocasião, o camisa 10 estava em sua segunda temporada no Napoli da Itália e o antigo empresário enfatizou que respeitava a atitude do atleta.

Publicidade

"Eu gostei do Diego, gosto e sempre gostarei. Não falo mal dele; ele é o meu conceito de amizade. Da minha boca, jamais sairá uma palavra contra ele”, declarou.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Jorge Cysterszpiler se matou nesse domingo (7), aos 58 anos. O empresário estava no hotel Faena de Buenos Aires, onde se jogou de uma janela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.