Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói da classificação, Prass exalta equipe e explica pênaltis defendidos

Goleiro da equipe do Palmeiras defendeu duas cobranças corintianas 

Futebol|

Fernando Prass foi o herói do clássico contra o Corinthians
Fernando Prass foi o herói do clássico contra o Corinthians Fernando Prass foi o herói do clássico contra o Corinthians

O Palmeiras teve um herói na tarde deste domingo (19), na Arena Corinthians. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Verdão superou o Timão nas cobranças de pênaltis, com destaque para Fernando Prass. O goleiro, que defendeu as batidas de Elias e Petros, explicou como fez para salvar e colocar o Alviverde na grande final do Campeonato Paulista.

Veja também: Batedor oficial, Robinho lamenta perda, mas saúda Prass

— O goleiro tem que ficar calmo. Última cobrança, claro que a gente tem que definir um canto, mas tem que ficar calmo e foi assima na do Elias. Já a cobrança do Petros foi mais pro canto, eu consegui me esticar e cheguei na bola. É complicado, mas consegui fazer grande defesa e ajudar o Palmeiras a passar — disse o arqueiro.

Apesar de ter sido o grande nome da decisão na Arena, Prass preferiu exaltar o grupo do Palmeiras. Segundo o goleiro, classificação coroa um grupo que sofreu muito ano passado.

— Não é que o Corinthians não merecesse, mas por tudo que a gente sofreu ano passado e tudo que a gente jogou hoje. O time fez uma atuação espetacular, com grandes jogadas, com calma. Agora esperar o novo adversário, porque não adianta nada fazer tudo isso aqui e cair na final — concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.